Começa nesta terça-feira o credenciamento para a 3ª Sicteg

23 de Outubro de 2017

Para ter acesso a 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (Sicteg), os inscritos devem realizar o credenciamento amanhã, 24, no Campus II, das 14h às 22h45. Na ocasião, o inscrito receberá o kit contendo uma pasta, bloco de rascunho, crachá e caneta.

1SICTEG logo

Conforme a Comissão Organizadora esse credenciamento é para quem fizer a inscrição até às 24h de hoje. Já os que se inscreverem após esse horário o procedimento será na manhã da quarta-feira, 25, no local do evento, no Campus I.

Com o tema A matemática está em tudo, as atividades terão início nesta quinta-feira, 25, e segue até o próximo dia 27, no Campus I do Centro Universitário UnirG.

O evento é uma realização do Projeto Inova Gurupi juntamente como Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Governo do Estado, Sindicato Rural e Sebrae. A programação faz parte da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A programação da Sicteg também inclui eventos de Instituições parceiras, como a 8ª Jornada de Iniciação Científica e de Extensão (Jice) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), além de atividades da UFT, Sindicato Rural e Sebrae.

A expectativa de público é em torno de 15 mil pessoas.

- UnirG

- IFTO

- UFT

- Sebrae

- Sindicato Rural

O credenciamento será para os inscritos em atividades de todas as instituições parceiras. O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, centro – Guruí/TO.