Estudantes de Educação Física realizam ação em Sucupira

23 de Outubro de 2017

Foi realizada na última semana em Sucupira-Tocantins, uma ação que atendeu mulheres do Grupo de Convivência Reviver. Na oportunidade os acadêmicos de Educação Física da UnirG realizaram atividades físicas e orientações em saúde.

1 Acao Sucupira EFParticiparam da ação os estudantes do 4º ao 6º períodos, supervisionados pela professora Letícia Gama. Foram realizadas atividades de alongamento, aula de ritmos e expressão corporal, teste de flexibilidade do quadril e medidas de peso (Kg), além de orientações sobre a prevenção do câncer de mama, como parte da campanha Outubro Rosa.

1 Acao Sucupira EF2

“A sensação de bem estar e alegria dessas mulheres nos trouxe satisfação ao nosso processo de formação acadêmica. Foi uma motivação para realizar mais ações e projetos com as comunidades”, disse o acadêmico do 6º período de Educação Física, Flávio de Sousa.