Publicados trabalhos aprovados para a 3ª Sicteg

20 de Outubro de 2017

A comissão científica da 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (Sicteg) divulgou a lista dos trabalhos aprovados para pôster e pôster com apresentação oral.

Dos 244 trabalhos submetidos 168 foram aprovados, 18 destinados para a Mostra do curso de Engenharia Civil e 58 reprovados.

Os trabalhos serão apresentados no próximo dia 27 quando os vencedores serão premiados.

1SICTEG logo

A Comissão Científica elegerá os três trabalhos científicos mais bem pontuados de cada categoria (Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Saúde, Tecnologia, Ciências Agrárias e Biológicas), em cada modalidade de apresentação. A pontuação será a somatória das avaliações da parte escrita (resumo) e da apresentação. Os vencedores receberão certificação de trabalho destaque da 3ª Sicteg.

Confira a lista dos aprovados aqui.

Outras informações na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq),  pelo telefone: (63) 3612-7602.

Para saber mais sobre a 3ª Sicteg acesse o site do evento pelo endereço www.sicteg.com.br