Confira a programação da 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi

20 de Outubro de 2017

Na próxima quarta-feira, 25, começa a terceira edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (3ª Sicteg). Cerca de 15 mil pessoas de todo o Estado são esperadas para o evento, que irá oferecer uma ampla programação científica e cultural para toda a comunidade. Esse ano a Sicteg será realizada no campus I do Centro Universitário UnirG, e segue até o dia 27.

1SICTEG logoO evento é uma realização do Projeto Inova Gurupi juntamente como Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Governo do Estado, Sindicato Rural e Sebrae. A programação faz parte da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que esse ano tem o tema "A matemática está em tudo".

“A Sicteg irá trazer atividades em todas as áreas do conhecimento, integradas entre as instituições de ensino. Os visitantes poderão participar de palestras, oficinas, minicursos, além de uma rica programação artística e cultural. É uma oportunidade de compartilhar conhecimento e de socializar o que é produzido pelas Instituições de Ensino locais”, afirmou o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG, Dr. Marcos Gontijo.

A programação da Sicteg também inclui eventos de Instituições parceiras, como a 8ª Jornada de Iniciação Científica e de Extensão (Jice) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), além de atividades da UFT, Sindicato Rural e Sebrae.

As inscrições no evento são gratuitas e devem ser feitas em duas etapas:

A inscrição geral pode ser feita no site www.sicteg.com.br

Para os eventos promovidos pela UnirG, a inscrição é feita no site https://iow.unirg.edu.br/eventos/

Acesse a programação das Instituições parceiras

- UnirG

- IFTO