Inscrições abertas para seleção de bolsistas do projeto MROSC

16 de Outubro de 2017

Começa hoje, 16, e segue até o dia 24, o período de inscrição no projeto UnirG como ponto de apoio ao MROSC no Tocantins: Programa de Referência de Capacitação para o Governo e Organizações da Sociedade Civil.

As vagas são destinadas a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação e Jornalismo do Centro Universitário UnirG.

As inscrições deverão ser realizadas na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), localizada na Avenida Pará, nº2432, Centro Administrativo UnirG, de segunda a sexta, das 8 às 11h. O candidato deverá apresentar os documentos exigidos no edital, que está disponível aqui