Inscrições abertas para eventos internos da UnirG na 3ª Sicteg

11 de Outubro de 2017

O interessado em participar dos eventos internos ofertados pelo Centro Universitário UnirG, na 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (Sicteg), já pode se inscrever. O evento será entre os próximos dias 25 a 27.

É necessário que o congressista se inscreva primeiramente no site oficial do evento www.sicteg.com.br e em seguida nas oficinas, palestras, minicursos e outras programações da UnirG, pelo link https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=537

O evento

A Matemática foi escolhida como tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que acontece de 23 a 29 de outubro em todo o país. Em Gurupi, o tema da 3ª Sicteg será “A matemática está em tudo”.

A 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg) é uma ação do Governo Municipal, por meio do Programa Inova Gurupi, que apresenta o potencial integrado na produção de ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo como ação de política pública para o desenvolvimento local e regional.

Está sendo organizada pelo Conselho de Gestores das Instituições de Ensino Superior de Gurupi e região sul do Estado e realizada pelo Centro Universitário UnirG, Universidade Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), Sebrae e Sindicato Rural de Gurupi.

Para saber mais sobre a 3ª Sicteg acesse o site do evento pelo endereço www.sicteg.com.br