Inscrições abertas para o V Ciclo de Palestras Outubro Rosa

10 de Outubro de 2017

Será realizado de 19 a 20 de outubro, o V Ciclo de Palestras Outubro Rosa, promovido pela Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da UnirG (LAGO). O evento é aberto para acadêmicos e profissionais e será realizado no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, em Gurupi. As inscrições estão abertas, no campus II da UnirG, e o investimento é de R$ 40. As vagas são limitadas.

A programação inclui palestras, mesa-redonda e apresentações culturais. O evento contará com a participação de professores da UnirG e profissionais convidados. Irão falar aos presentes o médico mastologista Dr Flávio Lúcio Vasconcelos, de Brasília (DF), que participa pela terceira vez do Ciclo de Palestras.

O presidente da Sociedade Tocantinense de Reprodução Humana, Dr Pedro Caldas e a presidente da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Tocantins (Sogito), Dr Mácia Cristina Terra, de Palmas (TO), também serão palestrantes do evento.

De acordo com a coordenadora da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia da UnirG (LAGO), a professora da UnirG, Drª Fabiana Cândida de Queiroz Santos Anjos, o objetivo é “trazer conhecimento atualizado nas principais áreas da ginecologia e obstetrícia, de forma crítica e ética”. O evento conta com o apoio do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Confira a programação:

1 Programacao V Ciclo de Palestras