Termina nesta quarta o período para submissão de trabalhos na 3ª Sicteg

10 de Outubro de 2017

A 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (Sicteg) será realizada entre os próximos dias 25 a 27. O interessado em apresentar trabalhos científicos tem até amanhã, 11, para submissão nas modalidades em pôster ou pôster e apresentação oral. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail submissaosict2017@unirg.edu.br.

1III SICTEG LOGO rediA divulgação dos trabalhos aprovados está prevista para ocorrer no dia 20. Já as apresentações serão em 27 de outubro, quando os vencedores serão premiados.

A Comissão Científica elegerá os três trabalhos científicos mais bem pontuados de cada categoria (Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Saúde, Tecnologia, Ciências Agrárias e Biológicas), em cada modalidade de apresentação. A pontuação será a somatória das avaliações da parte escrita (resumo) e da apresentação. Os vencedores receberão certificação de trabalho destaque da 3ª Sicteg.

Outras informações podem ser esclarecidas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq),  pelo telefone: (63) 3612-7602.

O edital com as datas retificadas pode ser lido clicando aqui.

Modelo do Resumo

Modelo de Pôster

São aceitos trabalhos científicos nas seguintes áreas:

Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e outros)

Educação (Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia e outros)

Saúde (Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e outros)

Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia Civil, Sistemas para Internet e outros)

Ciências Agrárias e Biológicas (Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Química Ambiental, Química, Biologia e outros).

O evento

A Matemática foi escolhida como tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que acontece de 23 a 29 de outubro em todo o país. Em Gurupi, o tema da 3ª Sicteg será “A matemática está em tudo”.

A 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg) é uma ação do Governo Municipal, por meio do Programa Inova Gurupi, que apresenta o potencial integrado na produção de ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo como ação de política pública para o desenvolvimento local e regional.

Está sendo organizada pelo Conselho de Gestores das Instituições de Ensino Superior de Gurupi e região sul do Estado e realizada pelo Centro Universitário UnirG, Universidade Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (UFT), Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden), Sebrae e Sindicato Rural de Gurupi.

Para saber mais sobre a 3ª Sicteg acesse o site do evento pelo endereço www.sicteg.com.br.