Convocados os voluntários para a 3ª Sicteg

10 de Outubro de 2017

Está disponível a lista dos voluntários selecionados para a 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi. A reunião preparatória com os convocados será realizada amanhã, 11, às 17h, no campus I do Centro Universitário UnirG. Acesse a lista clicando aqui.

1III SICTEGA 3ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia, que será realizada de 25 a 27 de outubro, em Gurupi. O evento é uma realização do Projeto Inova Gurupi juntamente como Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Governo do Estado e Sebrae. A programação faz parte da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que esse ano tem o tema "A matemática está em tudo".