Equipe de vôlei masculino da UnirG conquista vice-campeonato da Copa Santa Rita

02 de Outubro de 2017

O time de voleibol do Centro Universitário UnirG ficou na segunda colocação da Copa Santa Rita e ainda conquistou dois troféus por meio dos irmãos gêmeos Cleyton Santos, que levou o prêmio de melhor levantador da competição e Cledy Santos o de melhor líbero (quando o jogador não pode atacar, apenas defender). Os atletas são acadêmicos do segundo período do curso de Educação Física da Instituição.

A Copa Santa Rita é a segunda maior competição de Voleibol do estado, oito equipes participaram do torneio no último fim de semana, em Palmas.

“Todos os sets foram extremamente equilibrados e conquistamos o segundo lugar com o placar 3x1. O torneio serviu também para nos preparar para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017. Ressalto o apoio da Presidência e da Reitoria da UnirG, que têm investido no Desporto Universitário ”, comentou o professor e técnico da equipe, Valmir Lira.

JUBs

A equipe de vôlei masculino da UnirG foi campeã dos Jogos Universitários do Tocantins (JUTs) em maio desse ano e disputará o JUBs  que será realizado em Goiânia de 23 a 29 deste mês.

Fotos: (divulgação)

timetroféustime valmir