Professora e egressos de Direito participam de capacitação em Palmas

29 de Setembro de 2017

Encerra hoje, 29, em Palmas o curso Facilitador de Justiça Restaurativa. Participam a professora do curso de Direito, do Centro Universitário UnirG, Jaqueline Paiva e os egressos Diego, Heurianes, Elisandra, Edilaine, Hellen e Zuleica. A atividade ocorreu por meio da parceria entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e a Coordenação de Direito, da Instituição.

direitoesmatO objetivo do curso é de capacitar os participantes para atuarem como facilitadores e multiplicadores das práticas restaurativas, com enfoque teórico e prático, visando estruturar o programa restaurativo implementado pelo Tribunal de Justiça, bem como atuação nos projetos Agentes da Paz e Aplicação de Círculos Restaurativos nas ações penais.

“Estamos felizes pelo reencontro, motivados com o curso e gratos pela oportunidade de aprendizado”, afirmou a professora Jaqueline.

Foto: (divulgação)

(*) Com informações do site http://esmat.tjto.jus.br/portal/