UnirG recebe visita de Projeto Itinerante do Conselho Regional de Administração

28 de Setembro de 2017

Até às 18h de amanhã, 29, diversos serviços serão oferecidos no campus II, pelo Projeto CRA Itinerante, do Conselho Regional de Administração (CRA-TO). A ação visa a aproximação de profissionais e estudantes de Administração com a entidade.

intinerante1A coordenadora do curso de Administração, Eliza Prado, participou nesta noite, da apresentação que o CRA fez aos acadêmicos. “O nosso maior ganho com essa aproximação é o relacionamento do Conselho com as empresas, abrindo campo de trabalho para o nosso público”, afirmou Prado.

Conforme o diretor Administrativo e Financeiro do CRA-TO, Anderson Martins, o projeto que aproxima o Conselho das universidades, empresas e profissionais, oferece os serviços nas cidades polos do Estado.

intinerante3“Muitas vezes o estudante não tem condições de ir até a Capital para conhecer o Conselho, então visitamos as cidades que têm o curso de Administração. É uma oportunidade para atualização de dados, registro, emissão de boletos, esclarecimento de dúvidas e registro de sugestões, dentre outros”, disse Martins.

Ainda segundo o conselheiro, serão feitas visitas nas salas de aula da UnirG para apresentar os benefícios, convênios, eventos e demais ofertas da entidade para os profissionais da área. “Durante a ação, fazemos ainda a fiscalização nas empresas das cidades que visitamos. É preciso verificar se a Lei de Regulamentação da Profissão vem sendo respeitada e se as empresas possuem um profissional de Administração em suas gestões”, destacou Anderson Martins.

intinetante2

O estudante do 3º período do curso, Diego Carpjiano, aprovou a iniciativa do CRA-TO. “Essa foi a primeira vez que tive acesso ao Conselho, gostei muito do que foi apresentado e esclarecido pela equipe”, disse o acadêmico.

Os convênios ofertados pelo CRA aos profissionais podem ser acessados aqui.