Inscrições abertas para oficina sobre pesquisas documental e bibliográfica

26 de Setembro de 2017

O Núcleo Institucional de Atendimento Educacional Especializado da UnirG está com inscrições abertas para a oficina Aprenda a fazer pesquisas documental e bibliográfica. A atividade será na próxima sexta-feira, 29, das 14 às 18h.

Podem participar professores e acadêmicos do Centro Universitário UnirG, além de pessoas da comunidade que tenham interesse pelo assunto.

Os interessados deverão se inscrever pela Plataforma IOW, no link Eventos.  O investimento é de R$ 20.

A oficina será ministrada pelo professor da UnirG, Me. Eduardo Fernandes de Miranda.  Os participantes receberão certificado de 4 horas. As vagas são limitadas.

Mais informações com o professor Eduardo pelo número (63) 98448 9906 (Whatzapp).