UnirG abre nova turma para curso de elaboração de resumos de trabalhos científicos

26 de Setembro de 2017

A comissão organizadora do curso “Como elaborar resumos de trabalhos científicos para congressos” abriu uma nova oportunidade para os inscritos. Devido a grande procura, o candidato que não participou da primeira oficina, realizada no último dia 21, deverá entrar em contato com o professor Eduardo Miranda, até amanhã, 27. As vagas são limitadas.

Segundo o professor, a procura foi superior ao número de vagas e, por isso, ele estará dando prioridade aos já inscritos. “Pedimos que realmente quem tiver interesse se manifeste, confirmando sua participação. Caso contrário, o candidato perderá a vaga e será aberto um novo período de inscrição”.

A confirmação deve ser feita com o professor Eduardo pelo telefone (63) 98448.9906. O curso está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 28, das 14h às 18h, no Laboratório de Tecnologia Assistiva da UnirG (LabTAU), campus I.

O objetivo do curso é preparar a comunidade acadêmica para a elaboração de trabalhos que serão apresentados na III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi, realizada de 25 a 27 de outubro, na Instituição.

A ação é promovida pelo Núcleo Institucional de Atendimento Educacional Especializado.

Confira aqui a lista dos inscritos que devem entrar em contato.