Retificado o edital para submissão de trabalhos na III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi

25 de Setembro de 2017

A Comissão Científica da III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia divulgou edital de retificação do edital para submissão de trabalhos no evento, que será realizado de 25 a 27 de outubro. O documento foi atualizado e incluiu os cursos oferecidos pela Universidade Federal do Tocantins. As inscrições para submissão seguem até 06 de outubro.

1Semana Ciencia Tec 2017Serão aceitos trabalhos científicos nas seguintes áreas:

Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e outros)

Educação (Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia e outros)

Saúde (Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e outros)

Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia Civil, Sistemas para Internet e outros)

Ciências Agrárias e Biológicas (Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal, Química Ambiental, Química, Biologia e outros)

As inscrições serão aceitas em duas categorias: pôster ou pôster + apresentação oral.

Os três melhores trabalhos em cada uma das áreas serão agraciados com uma certificação de trabalho destaque da III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia. A pontuação será a somatória das avaliações da parte escrita (resumo) e da apresentação do trabalho.

Acesse o edital clicando aqui

Calendário de atividades

Início das inscrições para o evento - 21/09/2017