Publicado o edital de transferências e portador de diploma

22 de Setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o processo de transferências externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma para o primeiro semestre de 2018 do Centro Universitário UnirG. As inscrições serão feitas pelo site www.unirg.edu.br, no link Transferência e seguem até 16 de outubro.

O processo é possível por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), quando somente o quantitativo de candidatos inscritos for superior à totalidade das vagas ofertadas no curso pleiteado.

O resultado final (1ª fase) está previsto para ocorrer em 23 de novembro. Já para a segunda será quando o candidato deverá protocolar os documentos exigidos no edital. As provas devem ser aplicadas em 26 de novembro, das 09 às 12h, no campus II.

Não serão disponibilizadas vagas de transferência interna para o curso de Medicina.

Para saber mais informações sobre o edital o candidato deve ler o documento clicando aqui.