Divulgadas as normas para envio de Trabalhos Científicos para III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia

21 de Setembro de 2017

Conforme o documento divulgado pela Comissão Científica do III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia, tem início hoje, 21, e segue até o dia 06 de outubro o período para inscrição dos trabalhos.

Serão aceitos trabalhos nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e outros); Educação (Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia e outros); Saúde e Tecnologia (Educação Física, Letras, Pedagogia, Psicologia e outros).

Os acadêmicos que forem participar devem ser orientados por um graduado. Cada primeiro autor pode enviar até dois trabalhos e será responsável pela inscrição e apresentação, na data estipulada pela comissão.   Apenas os cinco melhores trabalhos (pôster + apresentação oral) serão selecionados pela Comissão Científica do evento.

Relevância do trabalho, profundidade de análise, originalidade e coerência são alguns dos quesitos de julgamento dos trabalhos que receberão notas inteiras, entre 0 e 4. Os três trabalhos mais pontuados receberão certificado de trabalho destaque da III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia.

Calendário de atividades

Início das inscrições para o evento - 21/09/2017

Encerramento de envio dos trabalhos - 06/10/2017

Divulgação de trabalhos aprovados -16/10/2017

Apresentações - 27/10/2017

Premiação dos trabalhos - 27/10/2017

III Semana Integrada de Ciência e Tecnologia será realizada de 25 a 27 de outubro.

Confira todas as normas do documento aqui.

Modelo do Resumo

Modelo de Pôster