Apresentada a proposta do novo Regimento Geral Acadêmico

20 de Setembro de 2017

Com ampla participação de professores, servidores técnico-administrativos e alunos do Centro Universitário UnirG foi elaborada a proposta do novo Regimento Geral Acadêmico da Instituição. O documento contêm os pontos sugeridos pelos Grupos de Trabalho (GTs) discutidos nos Fóruns Propositivos, que ocorreram nos últimos dias 13 e 14 de setembro.

Conforme o presidente da Comissão para revisão do Regimento Geral Acadêmico, Drº Marcos Gontigo, a proposta traz todas as contribuições destacadas pelos grupos. "Na parte em vermelho, abaixo dos textos originais, estão as propostas feitas pelos grupos de trabalho e em amarelo os encaminhamentos de votação”, afirmou Gontijo.

O próximo passo será a realização dos Fóruns Deliberativos, que serão ocorrerão nos dias 25 de setembro, 02,09,16,23 e30 de outubro e 06,13 e 20 de novembro.

“Para a votação serão priorizadas as propostas de supressão que se aprovadas, eliminam as demais. Caso não tenha proposta de supressão a votação será a proposta original contra as propostas dos GTs, as que tiverem maioria simples serão selecionadas e inseridas na proposta final do Novo Regimento Geral Acadêmico”, disse Gontijo.

Confira a proposta para o novo Regimento Geral Acadêmico, clicando aqui.