Orquestra da Casa de Cultura da UnirG se apresentará em Simpósio da AGL

20 de Setembro de 2017

Cerca de 20 alunos da Orquestra Jovens de Cordas do projeto Ciranda das Artes da Casa de Cultura da UnirG participarão da abertura do I Simpósio Regional de Literatura e Artes, da Academia Gurupiense de Letras (AGL), nesta sexta-feira, 22, às 19h30, na Câmara de Vereadores de Gurupi.

orquestra1A orquestra é regida pelo professor de música Jhonata Araujo e os componentes são crianças da rede pública municipal e estadual. O estilo das músicas varia desde o popular ao clássico.

“É sempre gratificante a participação da nossa orquestra nos eventos da AGL, que é uma parceira de longas datas. Temos todo o respeitoorquestraagl pelos imortais e é um privilégio estarmos próximos da área literária”, afirmou a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

O Simpósio segue até o dia 23, serão promovidas palestras, mesas-redondas, minicursos e oficinas realizadas no Centro de Ensino Médio de Gurupi (CEM).

Estudantes do curso de Letras do Centro Universitário UnirG também estarão colaborando com a organização do evento.

1 Simposio Letras