Encontro irá reunir profissionais e estudantes de Contabilidade em Gurupi

20 de Setembro de 2017

Será realizado na próxima sexta-feira, 22, o XXI Encontro de Contabilidade do Tocantins (ENCON), no auditório do campus I do Centro Universitário UnirG, em Gurupi. O evento terá início às 13h e contará com a presença de profissionais e estudantes da área contábil da Região Sul do Tocantins, que irão debater os desafios e atualidades da profissão.

O Encontro é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC/TO) e UnirG em comemoração ao Dia do Contador (22 de setembro). Na ocasião serão realizadas palestras com profissionais do Tocantins e Goiás sobre temas de interesse para os contabilistas.

O diretor-presidente na Brasil Price Gestão Contábil, de Araguaína (TO), irá falar aos presentes sobre Contabilidade & Tecnologia - futuro sempre presente. Empreendedorismo Tributário será o tema da palestra de Edgar Madruga Teixeira Junior, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, coordenador e professor do MBA em Contabilidade e Direito Tributário do IPOG.

O tema Habilidades Comportamentais em um mercado altamente competitivo, será o foco da palestra que será proferida por Paulo Bonfim (Diamante Negro), instrutor do Sebrae e professor de pós-graduação em Balsas (MA).

São oferecidas 200 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site aqui Cada inscrito deverá doar 2kg de alimentos não perecíveis.

É um evento de grande relevância para valorização da classe. De forma inovadora o Conselho está propiciando na região sul do Estado um encontro com debates de alto nível que e que apresentará as tendências da contabilidade. É um momento em que estudantes têm a oportunidade de interagir com os profissionais da área contábil, não só conhecimentos e experiências, mas também de compartilhar momentos que são essenciais para sua formação acadêmica”, ressaltou o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UnirG, Victor de Oliveira.

Ainda no dia 22, a Atlética do curso de Ciências Contábeis e o CRC/TO realizarão o primeiro Baile do Caduceu, no Palácius Real.

1encon2017