UnirG promove curso sobre elaboração de resumos de trabalhos científicos para congressos

15 de Setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o curso “Como elaborar resumos de trabalhos científicos para congressos”.Podem participar acadêmicos, professores do Centro Universitário UnirG e demais pessoas interessadas. O procedimento pode ser feito até o dia 21, pela Plataforma IOW, no link eventos. O valor do investimento é de R$20. As vagas são limitadas.

A atividade será no próximo dia 21, das 14h às 18h, no Laboratório Interdisciplinar de Tecnologia Assistiva da UnirG (LabtaU), no Campus I. O participante receberá certificação de 4 horas/aula.

O curso será ministrado pelo professor da UnirG, Eduardo Miranda. “O objetivo é preparar a comunidade acadêmica para a elaboração de trabalhos que serão apresentados na Semana Integrada de Ciência e Tecnologia, realizada de 25 a 27 de outubro, na Instituição”, disse Miranda.

A ação é promovida pelo Núcleo Institucional de Atendimento Educacional Especializado.

1 Curso Trabalhos Cientificos propesq