Divulgado resultado final do processo seletivo para projeto Bacias Hidrográficas

05 de Setembro de 2017

Foi publicado nesta terça-feira, 05, o resultado final do processo seletivo para acadêmico bolsista do Projeto “Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Santo Antônio e Santa Tereza/Bacias Hidrográficas Urbanizadas de Gurupi/TO”.

O projeto faz parte de uma ação conjunta entre o departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação da UnirG (CT&I) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), e ofertou uma vaga para estudante do curso de Engenharia Civil.

O aluno aprovado em primeiro lugar é convocado a comparecer na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação entre os dias 06 a 11 de setembro, entre as 8h e às 12h ou das 14h as 18h e deverá levar cópia do cartão de conta bancária.

Os demais candidatos aprovados poderão ser chamados posteriormente para fazerem parte da equipe do projeto como acadêmicos voluntários de acordo com a ordem de aprovação.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação fica localizada no Centro Administrativo da UnirG, avenida Pará, quadra 20, lote 01 Nº 2432; bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Confira aqui o edital do resultado final.