Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
05 de Setembro de 2017
A coordenação geral do Projeto Cidadão Universitário informa que, devido a falhas na somatória de algumas notas de provas da 30ª edição do Projeto, o resultado divulgado após o encerramento dessa edição sofreu alterações.
Após revisão das tabelas foi verificado que o curso de Medicina alcançou 37.780 pontos, ficando assim em segundo lugar. Já a turma de Direito Noturno, após a revisão das tabelas de pontuação alcançou 16.510 pontos, ficando então em terceiro lugar. O curso de Direito matutino permanece em primeiro lugar com pontuação de 39.330.
A comissão do projeto aproveita mais uma vez para agradecer a participação de calouros, veteranos e professores. A 30ª edição do projeto foi um sucesso absoluto e alcançou seu objetivo de atuar como um processo de transformação de todos os alunos, professores e voluntários que se envolveram em todas as ações durante mês de projeto.
Reiteramos ainda que o período de avaliação do projeto será agendado e posteriormente será divulgado o dia e local para participação de toda comunidade acadêmica e planejamento da 31º Edição 2018/1.