Prazo para adesão ao CrediUnirG termina nesta quarta

05 de Setembro de 2017

Os interessados devem comparecer até esta quarta-feira, 06, na unidade de Financiamento Estudantil, no Centro Administrativo da UnirG,  das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Programa de Crédito Educativo, o CrediUnirG, é destinado a acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia da UnirG, com a intuito de auxiliá-los a quitarem suas mensalidades e matrículas.

Podem se inscrever calouros e veteranos que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos: a) não possuir curso superior, em quaisquer modalidades; b) não ser beneficiário de outra modalidade de financiamento ou auxílio financeiro estudantil, tais como Fies, Proeducar e bolsas de incentivo, a exemplo do desconto de 30% nas mensalidades concedido a servidores públicos do município de Gurupi; c) não possuir contrato anterior com o CrediUnirG que tenha sido objeto de rescisão unilateral pela Fundação UnirG.

O Centro Administrativo fica localizada na Avenida Pará, Nº 2432, quadra 20, lote 01- Bairro Engenheiro Waldir Lins II.