Centro Acadêmico de Medicina realiza eleição nesta terça-feira

04 de Setembro de 2017

Amanhã, 05 será a eleição para a nova diretoria do Centro Acadêmico de Medicina Márcia Muquy (Camed-MM), do Centro Universitário UnirG, para a gestão 2017/2018.

Podem votar acadêmicos regularmente matriculados no curso de Medicina da Instituição.

A eleição está sendo pleiteada em sistema de chapa única pela Chapa do Centro Acadêmico "Nossa Voz" e a Chapa "Juntos Somos Mais Fortes" pela Atlética Acadêmica Carrasca.

A apuração está prevista para começar logo após o encerramento das eleições. O resultado será exposto no mural da Instituição e nas redes sociais do Centro Acadêmico e da Atlética Carrasca, no dia 06, a partir das 12h.

A eleição será das 08h às 18h, na sede do Camed-MM, no Campus II.