Dia do Administrador será comemorado nesta segunda

02 de Setembro de 2017

Acadêmicos, professores e a comunidade empresarial de Gurupi participarão de evento em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro. No Centro Universitário UnirG a homenagem será antecipada com palestras e mesa-redonda, nesta segunda-feira, 04, às 19h, no auditório da Associação de Professores Universitários de Gurupi (APUGSSind).

dministraçãoÀs 19h30, o representante do Conselho Regional de Administração (CRA-/TO), Edson Cabral ministrará a palestra Administrador Empreendedor - Inovação e Oportunidades com a Nova Economia.

Já às 20h45 haverá a mesa-redonda Desafios do Administrador Empreendedor, com os administradores Elaine Leão, Liliane Pagliarine e Ricardo Rezende e mediação da administradora  Cejana M. Borges.

Conforme a coordenadora do curso de Administração da UnirG, Eliza M. do Prado, a profissão de Administrador foi regulamentada no Brasil há 52 anos. "Desde então, os profissionais vêm contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do país, utilizando ferramentas que minimizam os riscos de prejuízos às empresas”, afirmou Prado.

A professora relatou ainda que “Na atualidade, o dinamismo da economia exige profissionais melhor preparados, e é este o foco principal do encontro, oportunizar uma discussão sobre inovação e criatividade para os futuros administradores, além de promover a integração da comunidade acadêmica e empresária local", disse a coordenadora.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site da UnirG, pela plataforma IOW, no módulo eventos e serão também, realizadas no local do evento.

A APUGSSind está localizada na rua 09, entre as avenidas Rio de Janeiro e Guanabara (Campus II da UnirG).