Propesq adia resultado do teste prático de seleção para acadêmico bolsita

01 de Setembro de 2017

O departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação da UnirG (CT&I) em ação conjunta com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação(Propesq) comunicam que os resultados da segunda fase da seleção para bolsista acadêmico do projeto Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Santo Antônio e Santa Tereza/bacias hidrográficas urbanizadas de Gurupi serão publicados na manhã da segunda-feira 04.

A divulgação do resultado do teste prático de informática, redação oficial e técnico-científica estava prevista para hoje, 01.

Ainda no dia 04 pela manhã será publicada a convocação para entrevistas, que estão previstas para serem realizadas no mesmo dia à tarde. Os horários e locais das entrevistas serão divulgados na convocação.