Justiça Federal em Gurupi publica seleção para requisição de servidor bacharel em Direito ou estudante

30 de Agosto de 2017

A Subseção da Justiça Federal em Gurupi divulgou o edital do processo seletivo simplificado para possível requisição de um servidor para o Setor de Atendimento e para o Setor Criminal, da Vara Única Federal. As inscrições serão de 04 a 08 de setembro, exclusivamente pelo e-mail sesap.gur@trf1.jus.br.

Podem participar servidores públicos efetivos do Governo do Estado, União ou Município que sejam bacharéis em Direito ou que estejam cursando a partir do 7º período do curso.

O candidato à vaga deverá enviar seu currículo e o contracheque do cargo onde é efetivo e informar para qual vaga pretende concorrer (Setor de Atendimento ou Setor

Criminal). Caso o candidato não opte, sua inscrição será recebida para ambos os setores.

O processo seletivo será em três fases: análise do currículo, entrevista inicial realizada pelo diretor da Secretaria da Vara Única Federal e entrevista final realizada com o diretor da Subseção Judiciária de Gurupi.

Confira o valor do complemento salarial e o horário de expediente no edital aqui.

Mais informações com Murilo Soares, pelo telefone (63) 3301-3809.