Conselho Curador homenageia Sávio Barbalho

30 de Agosto de 2017

Na manhã de hoje, 30, os membros do Conselho Curador realizaram uma solenidade em homenagem ao ex-presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho. A cerimonia ocorreu no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

1homenagem placaEntre os presentes estavam o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o presidente da UnirG, Thiago Benfica, a reitora, Drª Lady Sakay, o presidente do Conselho Curador, Gomercindo Tadeu Silveira, representantes da Asaunirg e Apug, além de vereadores, professores e servidores da Instituição.

A abertura iniciou com a palavra do presidente do Conselho que ressaltou o trabalho realizado por Barbalho ao longo de sua gestão. “A intenção é reconhecer a relevante gestão prestada pelo Sávio Barbalho e por isso homenageamos merecidamente o trabalho desenvolvido ao longo de sua administração”, disse Gumercindo.

Segundo Thiago Benfica está sendo uma honra dar continuidade aos projetos elaborados por1homenagem Barbalho. “Esse reconhecimento só aumenta ainda mais minha responsabilidade. Espero que eu consiga também superar as expectativas de todos, pois a missão a mim confiada será cumprida”, prometeu.

A reitora também se manifestou destacando a importância de cuidar da Instituição. “Ressaltamos que temos que zelar sempre pela permanência da UnirG que rege não só o desenvolvimento local, mas regional. Cabe a todos nós zelarmos pela Instituição de maneira saudável para que esse crescimento avance cada vez mais”, falou.

1savio homenagemNa ocasião foi entregue uma placa homenageando Sávio Barbalho. Ele agradeceu e disse que a melhor homenagem que recebia era o reconhecimento dos servidores. “Passar pelos corredores e receber o carinho e abraço de todos com certeza foi a melhor prêmio. Dedico esse momento a toda equipe de trabalho de todas as áreas de atuação, que colaborou com minha administração”.

Barbalho aproveitou o momento e agradeceu novamente a confiança do Prefeito de Gurupi. “A simplicidade, honestidade e humildade do prefeito Laurez Moreira foram fortes exemplos para que eu conduzisse minha gestão. Estou extremamente emocionado, em mais uma vez receber o carinho dos colegas”, agradeceu.

Para finalizar o prefeito reconheceu também a importância da participação do Sávio à frente da1homenagem prefeito UnirG. “A Instituição está organizada e ele honrou a missão que lhe foi dada com muita responsabilidade. Sávio sabe que poderá escolher qualquer Secretaria durante a minha administração que coloco a sua disposição”, reforçou.