Seleção de bolsista acadêmico: publicada convocação para teste prático

30 de Agosto de 2017

Está disponível para consulta o resultado da primeira etapa da seleção de bolsista acadêmico do projeto Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Santo Antônio e Santa Tereza/bacias hidrográficas urbanizadas de Gurupi. Também foi divulgada a convocação para a segunda fase, o teste prático de informática, redação oficial e técnico-científica.

O teste será realizado amanhã, 31, às 14h, no labin 05, bloco B, no campus II da UnirG. (Av. Guanabara, entre ruas 9 e 10, Centro).

O teste de redação oficial e técnico-científica poderá requerer dos candidatos conhecimento prévio acerca do tema do projeto.

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos. A convocação para a entrevista será publicada sexta-feira, 01.

Acesse o edital de convocação clicando aqui