Evento irá comemorar Dia do Profissional de Educação Física em Gurupi

30 de Agosto de 2017

Sexta-feira, 01, às 17h30, a população de Gurupi poderá participar de uma série de atividades em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, na praça do setor Waldir Lins. Na oportunidade serão oferecidas gratuitamente atividades esportivas e de lazer para crianças e adultos.

Estão programados aulões de zumba e ritmos, futebol (golzinho), treinamento funcional, caminhada orientada, avaliação física, atividades recreativas no gramado, além ainda de brincadeiras e atividades animadas no palco com sorteio de brindes.

As atividades serão realizadas por acadêmicos do curso de Educação Física da UnirG, sob a coordenação de professores.

“Nosso objetivo é comemorar o dia do profissional de Educação Física com todos os acadêmicos e profissionais, e ainda de proporcionar a interação com a comunidade em geral”, explica a professora da UnirG, Daniele Gonçalves Lisboa Gross.

O evento é uma realização da Atlética Maromba e coordenação do curso de Educação Física.

1Dia do Profissional de Educacao Fisica