Divulgada a lista de convocação dos fiscais para o concurso da Prefeitura de Gurupi - Educação

28 de Agosto de 2017

Está disponível para consulta a relação dos auxiliares selecionados para fiscalizar a aplicação das provas dos cargos de nível superior e médio, da Educação do município de Gurupi/TO. Os colaboradores devem comparecer nesta sexta-feira, 01 de setembro, na reunião de preparação, em horário e local relacionados na convocação.

Os auxiliares devem ficar atentos aos horários especificados já que haverá reuniões às 15h e às 16h30, conforme a função estabelecidaOs locais das reuniões serão na sala 05, do Bloco A (térreo), Campus II e na Copa do Campus II.

A prova para o concurso da Prefeitura de Gurupi – Educação será em 03 de setembro. Os locais já foram divulgados pela organizadora do certame Copese/UFT.

Confira a lista com os nomes e locais das reuniões clicando aqui.