NOTA DE ESCLARECIMENTO – CIDADÃO UNIVERSITÁRIO

28 de Agosto de 2017

A Comissão Organizadora do Cidadão Universitário da UnirG informa que o resultado da 30ª edição será publicado na tarde desta terça-feira, 29, após apuração das doações de sangue.

A divulgação constará a somatória total das provas sociais, culturais, esportivas, surpresas e doações de sangue. Com a pontuação geral serão conhecidas as equipes campeãs em primeira, segunda e terceira colocações.

O 30º Cidadão Universitário começou em 01 de agosto com as provas sociais. Já a gincana com provas culturais, esportivas, surpresas e relâmpagos ocorreram no último final de semana, de 25 a 27.

A edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, Sesi/Senai, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM e Corpo de Bombeiros.

cidadão30logo