Show, prova da Diva e talentos musicais marcam abertura oficial da 30ª edição do Cidadão Universitário

26 de Agosto de 2017

Na noite desta sexta-feira, 25, com a presença de estudantes e professores dos cursos de graduação da UnirG foi feita a abertura oficial do Cidadão Universitário.

abertura1Além de provas tradicionais, a 30ª edição inovou trazendo a abertura oficial para o Campus II da Instituição, onde calouros e veteranos tiveram a oportunidade de acompanhar apresentações musicais e várias outras atrações.

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, destacou a importância dessa ação solidária, que contribui para minimizar as necessidadesturma medicina de diversas famílias. “É uma oportunidade dos calouros terem o acolhimento dos veteranos e ainda promover uma ação importante à comunidade de Gurupi. Todos estão de parabéns”, destacou o presidente.

Prova da Diva

A prova da Diva foi um dos momentos mais esperados da noite. A campeã foi a representante do curso de Enfermagem que conquistou o público e os jurados e alcançou 100 pontos. Em seguida ficou a de Fisioterapia com 97 pontos e o terceiro lugar foi para a representante de Administração com 94,2 pontos.

O encerramento da noite ficou por conta do Show da cantora Clara Garcia, que com muita energia e um repertório jovem, animou alunos e professores.

Odirley e Lucas

abertura2