Cidadão Universitário inscreve para jogos esportivos e prova da Diva

23 de Agosto de 2017

As fichas de inscrições para os jogos esportivos e prova da Diva, da 30ª edição do Cidadão Universitário já estão disponíveis no site do Centro Universitário UnirG. Os jogos serão realizados nos próximos dias 26 e 27, no Complexo Sesi/Senai de Gurupi. Já a prova da Diva será na noite do dia 25, no Campus II.

cidadão30logoAs fichas de inscrição para os jogos deverão ser entregues hoje, 23, às 21h, na sala 41, durante o Congresso Técnico, que sorteará os chaveamentos (jogos). Para confirmar a inscrição, um representante de cada curso deverá participar do evento e apresentar a ficha com os nomes dos atletas. As modalidades são Futsal no gênero feminino e masculino e Voleibol misto.

Já para se inscrever na prova da Diva, o interessado deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida até às 15h, desta sexta-feira, 25, na Reitoria da UnirG.

A Reitoria está localizada no Centro Administrativo da Instituição, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO

Fichas de inscrição:

Prova da Diva