Seja nossa estrela: participe da nova campanha do vestibular da UnirG

23 de Agosto de 2017

Mais uma vez, os estudantes da UnirG serão os destaques da próxima campanha do vestibular da Instituição. As inscrições para os acadêmicos que desejam participar de fotos e vídeos que serão utilizadas nas peças publicitárias começam hoje, 23 e terminam na próxima segunda-feira, 28.

De acordo com o número de inscritos haverá uma seleção para a escolha de cinco acadêmicos, sendo três pessoas do sexo feminino e duas do sexo masculino, com idade acima de 18 anos.

“A UnirG tem a cara do nosso aluno, por isso queremos que ele seja representado e faça parte de um momento tão importante da Instituição, como o vestibular. É uma honra desenvolver uma campanha que apresente o acadêmico como uma estrela”, afirma o assessor de Comunicação da UnirG, Antônio Rodrigues.

Os interessados deverão enviar um e-mail contendo o nome completo, curso e período que em que está matriculado, idade, telefone e duas fotos para o e-mail cerimonial@unirg.edu.br.

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 30 no site da UnirG. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7512.

estrela