Inscrições abertas para monitoria de Enfermagem

21 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Enfermagem da UnirG publicou o edital de processo seletivo para monitoria. Estão sendo ofertadas 17 vagas. As inscrições estão abertas e seguem até próxima sexta-feira, 25, e devem ser feitas na coordenação do curso.

Os candidatos devem preencher o formulário e entregá-lo juntamente com o histórico de notas, emitido pela Plataforma I-OW, no ato da inscrição.

A seleção será realizada em dias e horários diferentes, conforme edital.  O candidato deverá comparecer ao local das provas no horário estabelecido, devendo apresentar o seu comprovante de inscrição e documento oficial com foto.

O resultado final será publicado pela coordenação do curso a partir do dia 31.

Outras informações podem ser vistas no edital disponível aqui.

Disciplinas

Anatomia Humana I e II, Bioquímica, Genética, Embriologia e Histologia, Farmacologia Geral e Aplicada a enfermagem, Enfermagem em Saúde do Adulto e Fundamentos de Enfermagem.