Inscrições para fiscais do concurso da Educação terminam na próxima semana

18 de Agosto de 2017

O prazo para inscrição de fiscais que irão atuar na aplicação das provas do concurso público da área da Educação em Gurupi termina na próxima terça-feira, 22. Podem participar servidores técnico-administrativos, professores e acadêmicos da UnirG.

A inscrição pode ser feita para um dos seguintes cargos: atividades de coordenador de prédio, enfermeiro, aplicador de prova, auxiliar de corredor, manutenção de prédio, porteiro, segurança, ledor/transcritor, intérprete de LIBRAS, auxiliar de apoio, colaborador de organização de materiais, coordenador de segurança e auxiliar de serviços gerais.

O fiscal poderá escolher um dos seguintes turnos:

Matutino: das 6h ao término dos trabalhos

Vespertino: das 12h ao término dos trabalhos

Integral: das 6h ao término dos trabalhos do turno vespertino

A reumeração será de acordo com os seguintes valores:

Coordenador: R$ 350,00 por turno trabalhado

Enfermeiro, colaborador de organização de materiais, ledor/transcritor, intérprete/LIBRAS, coordenador de segurança, técnico de informática: R$ 230,00 por turno trabalhado

Aplicador de prova, auxiliar de corredor, auxiliar de serviços gerais, motorista, manutenção, porteiro e segurança: R$ 100,00 por turno trabalhado

Para todos os casos será acrescentado o total de R$ 20,00 destinado à compra de alimentação, a ser pago com o valor principal. O pagamento aos colaboradores será efetuado em até 30 dias, a partir do dia útil subsequente ao dia trabalhado.

A reunião de treinamento com os selecionados será no dia 28 de agosto. As provas do concurso da Educação em Gurupi serão aplicadas no dia 03 de setembro em locais a serem divulgados.

As inscrições para fiscal são realizadas na Plataforma IOW

Acesse o edital completo clicando aqui