UnirG publica edital de seleção para estagiários acadêmicos

18 de Agosto de 2017

De 21 a 23 de agosto estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários acadêmicos no Centro Universitário UnirG. São ofertadas 15 vagas e formação de cadastro reserva para estudantes nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (com conhecimento na área de ballet), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo e Letras.

A inscrição deve ser feita pela Plataforma IOW (clique aqui). A jornada de atividades de estágio será de quatro horas diárias, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas semanais.

A seleção será feita por meio de prova objetiva de português (conteúdo: ortografia oficial), de caráter eliminatório. A bolsa auxílio, incluindo vale-transporte, será no valor de R$ 468,50.

Acesse o edital completo clicando aqui