Publicado edital do processo seletivo para programa HiperDia

16 de Agosto de 2017

Acadêmicos de Enfermagem do Centro Universitário UnirG podem concorrer a vagas disponíveis para voluntários no Programa HiperDia. As inscrições no processo seletivo começam na próxima segunda-feira, 21, e seguem até o dia 28 deste mês.

São ofertadas 15 vagas para acadêmicos matriculados do 2° ao 8° período de Enfermagem, que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária de, no mínimo, oito horas semanais. As atividades estão previstas para iniciarem nos mês de setembro com duração de oito meses.

Os voluntários irão atuar realizando atendimentos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A seleção será realizada em duas fases: preenchimento da ficha de inscrição e entrevista, esta última está prevista para acontecer no próximo dia 31 de agosto às 15h no Bloco A do Campus II na Coordenação do Curso de Enfermagem.

Leia o edital completo clicando aqui.