Medicina seleciona monitor para disciplina de Fisiologia 1

16 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Medicina da UnirG divulgou o edital de processo seletivo para monitoria de aulas das disciplinas de Fisiologia 1 – Prática. São ofertadas quatro vagas.

As inscrições estarão abertas nos dias 18 e 19 e podem ser feitas na coordenação do curso. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos devem entregar no ato da inscrição o formulário preenchido e o histórico de notas (emitido pela Plataforma I-OW). A carga horária é de seis horas semanais. A carga horária total prevista é de 90 horas/semestre.

A prova ocorrerá em 21 de agosto, às 19h, na sala do Comitê de Ética e Pesquisa.

Outras informações podem ser vistas no edital disponível aqui.