Medicina publica editais para monitoria

14 de Agosto de 2017

A coordenação do curso de Medicina da UnirG divulgou novos editais de processos seletivos para monitoria de aulas das disciplinas de Patologia Geral, Cardiologia e Clínica Médica I.

São ofertadas duas vagas para monitor em Cardiologia e uma para Clínica Médica. As inscrições estão abertas e seguem até esta quarta-feira, 16. Já para Patologia Geral são quatro vagas com inscrições entre 15 e 30 de agosto.

O procedimento é realizado na Coordenação do curso, no campus II, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição histórico de notas (emitido pela Plataforma IOW).

Podem se inscrever alunos no mínimo, um período letivo da disciplina à qual está se candidatando, sem reprovação a disciplina. A carga horária é de quatro horas semanais, para cada disciplina. A carga horária total prevista é de 60 horas/semestre.

Para Cardiologia e Clínica Médica, a seleção será no dia 16, às 18h30, na sala 05, de Medicina. Já para Patologia Geral a prova será no dia 01 de setembro, às 19h, nas salas 03 e 04.

Outras informações podem ser vistas nos editais completos, aqui.