Nota de falecimento - aluno de Direito

12 de Agosto de 2017

É com pesar que a Fundação e Centro Universitário UnirG comunicam o falecimento do acadêmico do curso de Direito, André Lucas Furtado Almeida, 23 anos, ocorrido na noite de ontem, 11.

1andredireitoSegundo informações o motivo do falecimento foi acidente de moto ocorrido no percurso em que o aluno estava a caminho do trabalho, por volta das 14h. Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, com traumatismo craniano. Passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo está sendo velado na residência dos seus pais, localizada na rua alvorada, sem número, setor Lagoa Azul, próxima ao Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Alvorada/TO. O sepultamento será no cemitério da cidade, em horário ainda a ser divulgado pelos familiares.

A UnirG lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com familiares e amigos.

(Foto: Facebook)