Últimos dias para inscrição em cursos de inglês na UnirG

09 de Agosto de 2017

Acadêmicos, professores, servidores técnico-administrativos e portadores de diploma podem estudar inglês no Centro de Línguas UnirG (CELU), que recebe inscrições até dia 11. A previsão é de que as aulas tenham início em 15 de agosto.

1LOGO CELUOs cursos são oferecidos em dois níveis: básico I e II. Para cada turma estão sendo oferecidas 10 vagas. A matrícula pode ser realizada na Central de Atendimento da Instituição. O investimento é de R$ 103,96 mensais.

As aulas ocorrerão às terças-feiras, para nível I, e às quartas-feiras, para nível II, no período das 19h15 a 22h45, no campus I.

Outras informações podem ser obtidas na coordenação de Letras, com a professora Sílvia Marrafon, pelo telefone (63) 3612-7521.