Formandos de sete cursos da UnirG recebem outorga de grau

08 de Agosto de 2017

Foi realizada na noite de ontem, 07, a cerimônia de colação de grau de 95 concluintes dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet do Centro Universitário UnirG. O evento foi realizado no Paláciu’s Real e contou com a presença de dirigentes da UnirG, professores e convidados.

colação formandosEm seu pronunciamento, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, parabenizou os formandos. “A UnirG vai fazer um grande diferencial na vida de vocês, que estão ingressando no mercado de trabalho com uma formação de qualidade. Estamos trabalhando para que a nossa Instituiçãocolação mesa cresça a cada dia e que torne-se a melhor em Ensino Superior do Norte do País”, disse.

A reitora Drª Lady Sakay, afirmou que “a colação de grau é um momento de realização para os formandos, pois é mais uma fase importante que está sendo concluída em suas vidas. A formação superior é um diferencial não apenas na vida do aluno, mas também na vida dos seus familiares. O caminho não acaba aqui, por isso é importante que todos continuem estudando e buscando mais conhecimento a cada dia”.

Ana Lourdes, formanda do curso de Administração, falou sobre a sua alegria em ter concluído o curso de graduação. “Inicialmente não havia escolhido estudar Administração, mas assim que iniciei o curso me apaixonei pela área e recomendo para todas as pessoas. Tive desafios e dificuldades ao longo da jornada, mas isso não tira o brilho de estar realizando o meu sonho e o da minha família”, disse.

colação outorgaPara a concluinte Hérica Gonçalves, a Enfermagem também não foi a primeira escolha quando prestou o vestibular, mas conhecer outro curso trouxe a ela gratas surpresas. “Queria estudar Medicina, mas depois também decidi tentar uma vaga me Enfermagem. Depois que comecei a estudar e acompanhar os estágios percebi que é um curso lindo, que tem o cuidado como foco. Quero continuar me dedicando para  ampliar meus colação geralconhecimentos na área”.

Hoje, 08, a solenidade será para os formandos do curso de Direito (matutino e noturno). Na quarta-feira, 09, os formandos de Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia receberão a outorga de grau.

As cerimônias também serão no Palácius Real, às 19h30.  O Departamento de Cerimonial da UnirG informa que os formandos deverão participar do evento trajando beca, social ou sport fino.

Fotos: Thiago Oliveira/ Ascom UnirG