Começam inscrições para cursos de nivelamento em Português, Matemática, Física e Química

07 de Agosto de 2017

Está aberto até o próximo dia 20 o prazo de inscrições para os cursos de nivelamento em Português, Matemática, Física e Química. O procedimento é gratuito e deve ser feito pela Plataforma IOW, no link eventos.

1Logomarca NEDPodem participar estudantes de todos os cursos do Centro Universitário UnirG. Os acadêmicos receberão certificado de 45h por curso, que poderá ser utilizado para Atividades Complementares.

Os cursos serão acessados pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).

Outras informações no NED, pelos telefones (63) 3612-7720/3612-7511 ou pelo e-mail  ned@unirg.edu.br.