Nota de falecimento – Servidor da UnirG

07 de Agosto de 2017

A Fundação e Centro Universitário UnirG comunicam, com pesar, o falecimento do servidor Fabiano dos Santos Araújo, 29 anos. De acordo com informações dos familiares o servidor sentiu-se mal, na madrugada de hoje, 07, foi socorrido, porém não resistiu.

foto pbO velório será em sua residência, localizada na avenida São Paulo, entre ruas 02 e 03, centro, nº 919. O enterro está previsto para amanhã, às 10h30, no Cemitério Velho.

Fabiano dos Santos foi servidor da UnirG desde 2008, ocupando o cargo de Assistente Administrativo, lotado atualmente na Biblioteca. Na UnirG ele atuou também na Ajope, Clinica de Odontologia, no Departamento de Compras e Coordenação de Educação Física. Egresso da Instituição, foi graduado em Administração em 2010.

Em razão do falecimento, o departamento estará fechado durante todo o dia. Amanhã, o atendimento voltará ao normal.

A UnirG lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares e amigos.

Foto/Facebook