Centro de Línguas abre inscrições para curso de inglês

07 de Agosto de 2017

O Centro de Línguas UnirG (Celu) está com inscrições abertas entre os dias 08 e 10, para o curso de inglês nos níveis Básico I e II. São ofertadas 20 vagas, sendo dez para cada nível. O interessado deve procurar a Central de Atendimento da Instituição para realizar o procedimento.

1LOGO CELUPodem participar servidores técnico-administrativos, professores, acadêmicos e portadores de diplomas. O valor da mensalidade é de R$ 100,60.

As aulas ocorrerão às terças-feiras, para nível I, e às quartas-feiras, para nível II, no período das 19h15 a 22h45, no Campus I. O curso está previsto para iniciar em 15 de agosto.

Outras informações na coordenação de Letras, com a professora Sílvia Marrafon, pelo telefone (63) 3612-7521.