Medicina publica edital para monitoria em Microbiologia Médica

04 de Agosto de 2017

De 07 a 11 deste mês estará aberto o prazo de inscrição do processo seletivo para monitoria de aulas da disciplina de Microbiologia Médica, do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG. São ofertadas cinco vagas para monitor.

O interessado pode se inscrever na coordenação do curso, no campus II, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição histórico de notas (emitido pela Plataforma IOW).

Podem se inscrever alunos no mínimo, um período letivo da disciplina à qual está se candidatando, sem reprovação a disciplina. A carga horária é de quatro horas semanais, totalizando 60 horas/semestre.

As provas serão no próximo dia 16, às 10h, no Laboratório de Microbiologia. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17, no mural da Coordenação do Curso de Medicina e também no site https://www.unirg.edu.br.

O processo seletivo terá validade por um semestre letivo, podendo ser prorrogado por igual período.

A ficha de inscrição e outras informações podem ser obtidas no edital aqui.