Proafe divulga período de matrículas para atividades físicas

04 de Agosto de 2017

O Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do Centro Universitário UnirG abrirá matrículas nesta segunda-feira, 07. Há ofertas para diversas modalidades (natação, hidroginástica, tênis de mesa, jiu jitsu e futebol society).

proafePara os veteranos o período matrícula é de 07 a 11 de agosto. Já para os novatos, de 14 a 18.

Para as modalidades de hidroginástica e natação é cobrada uma taxa de contribuição de R$ 10,00 por mês.

Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

O atendimento é das 13h às 18h, no Centro de Vida Saudável (complexo do Centro Administrativo da UnirG) na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7540.